quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Carnaval azul em Brejo da Madre de Deus

No primeiro dia de folia, muita chuva em nossa cidade, mas os foliões brejenses não se incomodaram e caíram no frevo. O pátio de eventos foi o ponto de encontro da juventude.
No segundo dia tivemos o encontro de blocos acompanhado de reboque. Uma multidão veio às ruas para assistir o desfile.

Muita alegria, muita paz e muito frevo no pé do início ao fim dos desfiles

Muita gente em Fazenda Nova na segunda-feira de carnaval. Fazenda Nova teve festa em todos os dais de carnaval, e na segunda foi o dia do aguardado encontro de blocos.
Bloco Tô que Tô saiu na terça feira de Carnaval

Da Assessoria

Acidente deixa três pessoas mortas na BR-232

Um acidente deixou três pessoas mortas, por volta das 19h dessa terça-feira (21), na BR-232, km 188, em Belo Jardim, Agreste de Pernambuco.

De acordo com a polícia, Luis Carlos dos Santos Mendes estava em uma moto Honda Titan KS de placa KHB-0551 com uma mulher que até o momento não foi identificada, quando bateu de frente em outra moto, uma Honda CG 125 FAN KS, de placa PFL-9893 conduzida por João Batista da Silva Marques, 44 Anos. Os três morreram na hora.

A PRF não tem informações se os condutores estavam alcoolizados, mas investigações preliminares indicam que estavam em alta velocidade. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Caruaru.

Do NE10 Núcleo SJCC/Caruaru

Bloco Jacaré aperreado abalou Fazenda Nova

Com mais de duas mil pessoas, o bloco JACARÉ APERRIADO, que de aperreado não tem nada, desfilou pelas ruas de Fazenda Nova, nesta segunda de carnaval, os amarelinhos atenderam ao chamado de ROBERTO ASFORA e caíram na folia.

Os diretores, Alexandre Ventola, Junior Preá e Dr. Renato, fizeram na manhã de hoje, 21, o balanço do que foi distribuído para os foliões:

4.500 cervejas
500 pacotes de refrigerantes de 2 lts
100 litros de Pitu
300 latinhas de Pitu
Feijoada
E muita fruta.

Os organizadores começaram a pintar as camisas às 9 horas da manhã, às 13 horas começou a concentração em Paulo de Zé Novinho e depois os foliões foram para as ruas que ficaram lotadas com a cor amarela.
Fonte: Carga Pesada

Ex-presidiário é preso em flagrante em Brejo da Madre de Deus por tentatina de homicídio

Em ação conjunta na noite do último sábado, dia 18 de fevereiro, a Equipe Malhas da Lei de Santa Cruz do Capibaribe (AIS-17) e Policiais Civis e Militares da cidade de Brejo da Madre de Deus conseguiram prender em flagrante José da Paz de Oliveira Santos, o “Binha”, de 24 anos de idade.

 Ele é acusado de tentar assassinar Wesley Mikael, de 25 anos e sua companheira, uma adolescente de 16 anos de idade, na tarde do sábado no município de Brejo da Madre de Deus no Agreste do Estado.

De acordo com a Polícia Civil, José da Paz possuía uma rixa com Wesley em virtude de envolvimento de ambos com drogas, decidindo então matar a vítima efetuando diversos disparos que atingiram Wesley na cabeça e a adolescente no braço.

De posse das informações sobre o crime, os policiais iniciaram a perseguição contra o “Binha” que foi encontrado e preso nas proximidades de sua residência em Brejo já tentando fugir.

José da Paz, que é ex-presidiário e detentor de ficha criminal extensa, tais como tráfico e porte ilegal de arma de fogo, foi recolhido ao Presídio de Pesqueira.

As vítimas já tiveram alta do hospital. 

Blog do Adielson Galvão

Toyoteiro invadiu pista contrária e bateu forte na PE-145 em Fazenda Nova

Na manhã do sábado (18) flagramos um grave acidente na PE-145 no Distrito Fazenda Nova em Brejo da Madre de Deus. O toyoteiro conhecido por Cheirosa, perdeu o controle do toyota gipão de cor branco e placa KHO 5898, e invadiu a pista contrária, batendo de frente na base da placa de sinalização da PE-145.

A batida foi muito forte, o barulho foi ouvido à distância, e ao chegarmos ao local encontramos o toyoteiro desacordado e metade do corpo pra fora do veículo que não tinha passageiros na hora do acidente.

O toyoteiro Zé Carlos após conferir se o companheiro de estrada estava vivo, retirou a vitima para que o mesmo não morresse sufocado pelo sangue. A polícia militar foi acionada e agilizou o socorro ao toyoteiro que foi levado para o hospital José Carlos de Santana em Brejo da Madre de Deus.

Segundo informações de populares de Fazenda Nova, Cheirosa tinha ingerido bebida alcoólica e teve cortes na cabeça e perna, o toyoteiro está se recuperando em casa.
Reportagem e Fotos: Atahanderson Mesquita