domingo, 23 de dezembro de 2012

Jovem é covardemente assassinado em Santa Cruz do Capibaribe


Foi assassinado com um tiro pelas costas, o jovem Juarez, ele morava no Bairro Dona Lica em Santa Cruz do Capibaribe. Segundo informações de populares que presenciaram o triste momento, dois marginais de alta periculosidade armados, estavam tentando assaltar um transeunte próximo ao cemitério velho, no Bairro São Cristovão, foi quando o Juarez e um amigo passavam no local em uma moto.
O jovem José Juarez, 21 anos, estava de garupa na moto, nesse momento os bandidos não tiveram êxito no assalto que estavam tentando, ele saíram em direção a o Juarez e seu amigo que ao perceberem que os bandidos estavam armados, aceleraram a moto e correram na frente dos bandidos.

Um dos bandidos com a arma em punho, impiedosamente atirou nas costas do jovem Juarez, o jovem senti-o o impacto da bala e  falou para o amigo que tinha sido atingido, logo em seguida ele deitou o corpo sobre o ombro do amigo e falou me ajuda eu fui baleado.  O corpo do jovem já sem forças caiu sobre o solo, e em poucos minutos já estava sem vida.

Os  bandidos da mais péssima qualidade que possa existir, fugiram sem deixar pistas. A polícia  através de informações colhidas por populares vai investigar o caso e tentar colocar esses crápulas na cadeia, que é muito pouco para esses vermes.

Se você tiver alguma informação sobre esse caso denuncie, ajude a policia a prender bandidos igual a esses  ligue  3759-8229 ou 3759- 8200
a família do jovem Juarez fica nossos votos de pesar e que deus der forças e possa consolar a todos.  

Fonte: TCO Policial