sábado, 29 de dezembro de 2012

Bartôl Neves vai assumir Diretoria de Defesa Civil em Santa Cruz do Capibaribe


Nota a população.

Venho de público agradecer ao Prefeito Edson Vieira pelo convite para assumir a Diretoria de Defesa Civil de nosso município, espero corresponder e não decepcionar a população nem a pessoa do Prefeito.
Aproveito a oportunidade para pedir soa amigos que torçam por mim, pois vou dar o meu melhor para desempenhar um bom trabalho pela minha cidade.

Espero ser motivo de “boas notícias” aos meus familiares agradeço pelo força, e ao  povo de Santa Cruz, digo tenha certeza que se não corresponder serei o primeiro a reconhecer e me retirar de minhas funções.

Que Deus abençoe a todos, e que tenhamos um Ano Novo cheio de Paz, Amor, Saúde e Prosperidade. Feliz 2013 com muito trabalho e felicidade para todos!

Por Bartôl Neves

Bartol Neves é integrante do Conselho da Paz de Santa Cruz do Capibaribe. Representou o município na Conferência Nacional de Segurança Pública, realizada em Brasília.

Atualmente é radialista e desenvolveu inúmeros projetos sociais e culturais na região. Vai desenvolver e implantar o Plano Municipal de Defesa Civil.



O Estação Notícias parabeniza o companheiro de imprensa Bartôl Neves e deseja muito sucesso nessa nova etapa em sua vida.

Que todos os dias, você amigo Bartôl, possa ser guiado pelo Espírito Santo de Deus, para continuar desempenhando o seu trabalho de uma maneira magnífica como vem sendo feito ao longo de todos esses anos.

Que o Senhor Jesus te abençoe, forte abraço do seu amigo Atahanderson Mesquita.

Do Estação Notícias