segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Dr. Gil Brasileiro é destaque a frente do Tricentenário



Na terça-feira, 13, o Hospital do Tricentenário de Olinda juntamente com a UPA do Ibura, realizaram uma grande ação social de prevenção com os temas: Acidentes de Motos e Lei Seca, o evento será realizado no estacionamento da UPA, na oportunidade foram distribuídos panfletos informativos, bafômetro descartável, além de sorteio de cursos de pilotagem defensiva gratuito realizado pela HONDA, apresentações culturais, participação da COMPESA distribuindo água mineral e ações educativas.
O Governador de Pernambuco, Eduardo Campos, o Prefeito do Recife, João da Costa e o futuro Prefeito do Recife, Geraldo Julio foram convidados deste evento pioneiro em nosso estado.

É bom destacar que o Diretor do Hospital Dr. Gil Brasileiro  (ao lado de Eduardo Campos) vem desempenhando um excelente trabalho a frente daquela unidade de saúde, Dr. Gil já foi Secretario Municipal de Saúde da cidade de Brejo da Madre de Deus durante o governo do então Roberto Asfora onde juntos mudaram para melhor o atendimento a população da município e da região.
Parabéns para o Dr. Gil Brasileiro que é um excelente profissional.

Do Patrulha do Agreste