segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Onda de assaltos volta a aterrorizar Brejenses, foram dois no domingo e um arrastão em Mandaçaia



O Mercadinho Bom Jesus foi assaltado no Sítio Tambor em Brejo da Madre de Deus, na manhã deste domingo (14). Segundo informações de Jobsom Barros proprietário do estabelecimento, por volta das 09h20min dois homens chegaram em uma moto Honda Pop de cor laranja e realizaram o assalto. 

Um dos assaltantes ficou aguardando na motocicleta enquanto o outro realizava o assalto, apos levarem o dinheiro do caixa e pertences de alguns clientes, os assaltantes fugiram sentido ignorado. 

Segundo informações de populares a Farmácia São Judas Tadeu que fica localizada na Rua da Saudade próximo ao Hospital em Brejo da Madre de Deus foi assaltada no final da tarde de domingo (14). 

E na manhã desta segunda feira (15), assaltantes fizeram um arrastão no Distrito Mandaçaia, por volta das 10h dois elementos chegaram em uma moto de cor preta e armados assaltaram a Farmais e outros dois mercadinhos, levando todo o apurado. 

Segundo Nildo Pessoa, proprietário da Farmais, o “arrastão” deixou todos os moradores do distrito assustados.

“É lamentável em nossa cidade a segurança continuar desta maneira, a violência tem crescido assustadoramente em todo município, muitos assaltos tem acontecido”, disse Pessoa.
Após o arrastão em Mandaçaia a polícia foi acionada, mas ninguém foi preso.

Do Estação Notícias