sábado, 20 de outubro de 2012

No Recife, homem esquarteja a irmã e ameaça matar mãe de 81 anos



Um homem de 56 anos, que teria problemas mentais, esquartejou a irmã de 51 e manteve a mãe  refém, na manhã deste sábado (20). O crime aconteceu na Rua Engenheiro Sales Zaicanner, na comunidade do Detran, bairro da Iputinga, Zona Norte do Recife. 
Após o episódio, a mãe do rapaz, uma senhora de 81 anos que estava em uma cadeira de rodas, foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Avenida Caxangá, onde recebeu atendimento para pressão alta. Ela passa bem.

A situação foi controlada por 29 policiais da Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE) e do 13° Batalhão de Polícia Militar, que invadiram a casa do homem. De acordo com o capitão da CIOE Rogério Tomaz, vizinhos falaram que o homem estaria no meio de um surto esquizofrênico, e que chegou a ir até a padaria, com as roupas ensanguentadas.

Ele foi autuado pelos policiais e levado inicialmente para a Delegacia da Várzea. De lá, foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde será realizado o flagrante.

Fonte: G1 Pernambuco