terça-feira, 23 de outubro de 2012

Corpo de desaparecido é encontrado em estado avançado de decomposição



O corpo do jovem Marques André dos Santos da Silva, de 21 anos de idade, desaparecido desde a última quinta feira, dia 18 de outubro, foi encontrado nesta terça-feira (23) em estado avançado de decomposição, em um local de difícil acesso, em uma fazenda na Vila Augusto zona rural de Brejo da Madre de Deus, a poucos quilômetros do distrito de São Domingos.

Ele teria sido visto pela última vez com dois homens ainda não identificados. A vítima apresentava três perfurações no tórax, provavelmente causadas por disparos de arma de fogo. Nas costas ainda foi identificado outra perfuração que a Polícia acredita ter sido causada por faca peixeira.

A família do jovem reconheceu o corpo através de uma tatuagem que a vítima teria nas costas. Segundo informações, um morador da fazenda encontrou o corpo e informou a Polícia que foi ate o local e constatou a veracidade da informação. Ainda de acordo com a Polícia, o cadáver estava semi enterrado.

O rapaz residia na Rua São Francisco localizado no bairro da Palestina em Santa Cruz do Capibaribe. O irmão de André informou que o mesmo era usuário de droga (maconha).
O corpo foi encaminhado para o IC na Capital Pernambucana (Recife). A Polícia está investigando o caso em buscar de identificar e apreender o(s) assassino(s).

Do Jornal Agreste Notícia