terça-feira, 23 de outubro de 2012

Cadeiras escolares e veículos oficiais da Secretaria de Educação de Santa Cruz do Capibaribe são encontrados recolhidos em sítio de São Domingos



Um caminhão carregado de cadeiras escolares e pelo menos dois veículos com placas oficiais de Santa Cruz do Capibaribe estão amontoados em um sítio, localizado na saída do Distrito de São Domingos, após a Vila Augusta, município de Brejo da Madre de Deus.

No local, muito lixo acumulado junto aos veículos.

As imagens foram registradas pelo editor deste Blog, Ney Lima, na tarde desta segunda-feira (22).

Entre os veículos estão um ônibus escolar de placa KHT-9535, pertencente ao município de Santa Cruz do Capibaribe, e um veículo modelo Gol, pertencente ao mesmo município, com a placa KIU-4060.

No lado de fora do rancho, nossa equipe observou um amontoado de lixo, parcialmente queimado, com uma pequena quantidade de material da campanha política do vereador Ernesto Maia (PTB), filho da secretária de Educação, Socorro Maia.

Secretaria de Educação tenta justificar

O Blog do Ney Lima entrou em contato com a Secretaria de Educação. Por telefone, a servidora Clarice, informou que as cadeiras, o ônibus escolar e o veículo Gol estariam recolhidos no sítio por estarem quebrados e não haveria lugar para deixar esse material na cidade de Santa Cruz.

Clarice informou que o local pertence a um popular chamado “Zé Ovo”, que seria motorista da Secretaria de Educação.

Questionada sobre há quanto tempo o ônibus estaria quebrado, a funcionária disse não saber precisar, mas afirmou que já havia muito tempo.

Fonte Blog Do Ney Lima