segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Avecino Lima foi assaltado no Sítio Açudinho



O vereador e candidato a reeleição Avecino Lima (PR) passou maus momentos na noite de domingo (16) no Sítio Açudinho em Brejo da Madre de Deus. Por volta das 20h Avecino estava com alguns amigos no Bar do Galego na localidade acima citada quando dois elementos chegaram em uma moto e portando uma arma de fogo anunciaram o assalto. 

No momento pelo menos dez pessoas estavam no estabelecimento e todos tiveram celulares, relógios, carteiras e dinheiro levados pelos assaltantes, que chegaram a dar um disparo para o chão e ainda agrediram duas pessoas.

“É um momento de terror, é muito difícil, os assaltantes estavam ameaçando atirar a todo instante, uma mulher e um homem ainda foram agredidos e eles ainda deram um tiro no chão. Depois de pegar todos os nossos pertences eles nos trancaram em um quarto e fugiram em seguida. O susto foi muito grande, mas graças a Deus todos saímos com vida, e isso é o que importa”, contou Avecino Lima.

Assalto como esse não é novidade em Brejo da Madre de Deus, recentemente lanchonetes e postos de combustíveis foram assaltados, residências arrombadas e várias motos tomadas de assaltos em Brejo e na zona rural. 

Do Estação Notícias