domingo, 19 de agosto de 2012

TUDO TEM LIMITES


PREFEITURA DO BREJO DA MADRE DE DEUS NÃO PAGA CONTAS DE ENERGIA ELÉTRICA: No mês de agosto de 2011, eu participava de um blog, blog este que não vale a pena dizer o nome, e fiz um comentário sobre o Programa Eficiência Energética, promovida pela Celpe, que trocava geladeiras usadas por novas. Na época foi solicitado pelo líder comunitário, Prof. Chiquinho, o beneficio, mas a informação recebida da Celpe é que o atual prefeito, não honrou o compromisso e deixou de pagar o débito com a companhia. Infelizmente essa pratica de não honrar os compromissos é corriqueira da prefeitura do Brejo e aí está a prova do não pagamento das contas de energia elétrica, pois vários prédios públicos do nosso município tiveram suas energias cortadas. 

CONTINUAM OS ESGOTOS A CÉU ABERTO EM SÃO DOMINGOS: É, não tem jeito pra essa administração que ai estar no município do Brejo, pois não é só na Rua Tiradentes que tem esgoto a céu aberto, e sim várias ruas do distrito, principalmente no bairro da Boa Esperança. A nossa população é quem paga o pato com a falta de saneamento e calçamento, e com isso sofremos também com doenças transmitidas por insetos de todos os tipos. E para complicar sofremos também com a falta de médicos nos postos de saúde e na policlínica. Talvez como esse ano é de eleições, tenha algum médico perdido pra enganar o povo, mas o povo não é besta ao ponto de ser enganado.

QUANTA MENTIRA: Parece que o desespero já predomina na gestão atual em Brejo da Madre de Deus. O desespero é tão grande que o candidato a reeleição se diz o melhor administrador que o Brejo já teve, falando que é o prefeito da Segurança, da Melhor Merenda, do Pão na Mesa, da Saúde, enfim o prefeito de tudo, enquanto na verdade, apesar de ser médico, a Saúde é uma das piores do Estado Pernambucano. Inclusive se diz o prefeito da Policlínica, quando todos sabemos que a Policlínica de São Domingos veio da gestão anterior. Finalmente o candidato a reeleição á prefeitura resolveu colocar o sobrenome da sua candidata a vice, pois a mesma é filha do ex-Deputado Federal cassado, Pedro Corrêa, que é réu no escândalo de corrupção denominado Mensalão. Será que era por isso que o sobrenome dela não aparecia?

Por LUCIO SILVA