quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Prefeitura do Brejo atrasa pagamento e funcionários já entram em desespero



Funcionários da Prefeitura do Brejo da Madre de Deus já estão ficando desesperados, os pagamentos estão atrasados e não tem previsão para que o cidadão receba o seu dinheiro, foi esse o comentário geral na cidade nesta quarta feira (22).

Segundo informações de populares, os contratados que também são chamados aqui em Brejo de “voluntários”, recebem apenas R$ 500,00 (quinhentos reais) por mês e estão sem receber desde o dia 10 deste mês, e o pagamento dos funcionários efetivos que seria para o dia 20 também está atrasado. Nesta quarta-feira foi grande o movimento no banco, mas a frustração foi maior ainda ao saber que não tinha dinheiro na conta.

“Muitas pessoas já estão ficando desesperadas com essa situação, minha mãe está sem receber desde o dia 10, ouvi dizer que talvez saia dinheiro dia 30”, contou o filho de uma voluntária.

Os comerciantes também não estão nada satisfeitos com o atraso nos pagamentos, o movimento do comércio em Brejo despencou.

“Não tem venda, não tem comércio em Brejo, está tudo parado, a prefeitura atrasa e quem deve a gente também atrasam, alguns até chegam para dar uma satisfação e outros nem aparecem de tanta vergonha. Hoje a situação do comércio brejense é muito ruim, desse jeito fica difícil pagar aluguel, funcionários e outras despesas, é por isso que muitas lojas já fecharam as portas”, desabafou uma comerciante.

Do Estação Notícias