terça-feira, 7 de agosto de 2012

Em escola pintada ainda com a logomarca da administração anterior, cai o teto em reforma politiqueira



Sem se importar nem em pintar a escola ou mesmo remover a logomarca da administração anterior, (isso é que realmente eram pinturas de qualidade)

Novamente a Prefeitura do Brejo da Madre de Deus é motivo de piada, depois que inaugurou a Policlínica em Brejo sede, onde em apenas uma semana choveu mais dentro do que fora, agora foi à vez da Escola do Sítio Tambor, onde o forro de PVC da escola desabou.

Uma moradora fotografou a reforma Escola Ricardo Gervázio do Nascimento no Sítio Tambor, observe na foto que o forro de PVC recém instalado desabou. Outra observação é que as paredes estão amarelas, da cor da administração anterior e com a logomarca e só agora, após, três anos e meio, a escola está passando por uma típica eleitoreira reforma de ultima hora.

“Ainda bem que o forro não caiu em dia de aula, graças a Deus as crianças estão de férias, porque se não poderia ter acontecido um grave acidente com as crianças que ali estudam”, comentou na moradora. 
É lamentável que nos dias de hoje obras eleitoreiras estejam sendo realizadas, isso só mostra mais uma vez que a pressa é inimiga da perfeição e quem paga o pato é o cidadão que paga seus impostos. 

Do Estação Notícias