domingo, 1 de julho de 2012

Roberto Asfora faz convenção no centro da cidade e o povão compareceu em massa


Não tinha funcionários da prefeitura, muito menos contratados “forçados” a comparecer a convenção que oficializou a Coligação Por Um Brejo Forte, que levará Roberto Asfora de volta a prefeitura do Brejo da Madre de Deus, mas uma multidão compareceu para prestigiar este acontecimento que enche de esperança o cidadão brejense.
A convenção aconteceu no prédio do IPA, ao lado da Igreja do Bom Conselho no centro da cidade, e durante o dia todo, foi grande a movimentação no local, os filiados foram comparecendo e o povão que estava na feira livre também marcou presença para falar de política, aliás, na feira livre não se comentava outra coisa a não ser a convenção do Amarelinho de Ouro.
Roberto Asfora chegou por volta das 16h30min acompanhado do seu candidato a vice-prefeito Zé Dercílio, o deputado Estadual Diogo Morais, Oséas Morais, e Dr. Gil Brasileiro, a comitiva de Asfora parou em frente à loja Ideal Construções, distante 200 metros do local do evento, Roberto foi rapidamente abraçado pelo povão, para chegar ao prédio do IPA demorou aproximadamente 30 minutos, todos queriam saudar o melhor prefeito que o Brejo da Madre de Deus já teve.
Uma grande surpresa foi à presença de Dr. Márcio, ex- médico do hospital José Carlos de Santana, indignado com a atual administração ele disse que está com Roberto Asfora. Dr. Márcio chegou a discursar e contou que foi muito difícil trabalhar nesses últimos três anos e meio, mas acredita que Roberto Asfora junto com Dr. Gil Brasileiro solucionará os problemas na saúde do Brejo. Enquanto Dr. Márcio falava alguns cidadãos gritavam “eu, eu, eu, ele sabe o que sofreu”.
O pula-pula também foi lembrado, a música aninou a galera e vários que votaram em Dr. Edson na eleição passada estavam na convenção de Roberto, mostrando que estão firme e forte com Roberto Asfora e Zé Dercílio.
O candidato a vice de Roberto Asfora foi aprovado, “é especial porque vem de São Domingos, Roberto deu valou ao homem honesto, humilde, trabalhador e disse não a corrupção, isso é fundamental” comentou o Vereador Avecino Lima. 
Todos os trabalhos na convenção de Roberto Asfora foram realizados pelo competente Zezinho Medeiros auxiliado por Lázaro Medeiros.


Veja Fotos da convenção Jacaré, Clique aqui e veja mais fotos da convenção

Do Estação Notícias