quinta-feira, 26 de julho de 2012

Prefeitura do Brejo da Madre de Deus não paga conta e Celpe corta energia do Mercado de Farinha


A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus não efetuou o pagamento das contas de energia de mais um prédio público e desta vez foi o prédio do Mercado de Farinha que fica na Praça Agnelo Campos no centro da cidade.

No inicio da tarde desta quinta feira (26), flagramos o momento em que funcionários da Celpe cortaram a energia do imóvel. Segundo informações obtidas, pelo menos duas contas estão atrasadas no valor de pouco mais de R$ 200,00 (duzentos reais) as duas. A energia só será religada 24h após a prefeitura pagar as contas atrasadas.

No fim da tarde um comerciante foi ao Mercando para armazenar a mercadoria que tinha comprado e foi surpreendido pela escuridão. Em contato com o Estação Notícias ele desabafou. “Isso é um absurdo, cortaram a energia do Mercado de Farinha, fui guardar minha mercadoria e tive que pedir uma lanterna emprestada para poder clarear. Isso é uma irresponsabilidade e falta de respeito com o cidadão que paga seus impostos”, disse o comerciante.

Já não é novidade!

A pouco mais de um mês, cinco prédios da prefeitura tiveram a energia cortada pela Companhia Energética de Pernambuco (CELPE). 


No dia 18 do mês passado os prédios da Prefeitura na Rua Abel de Freitas, o antigo Mercado de Farinha na Rua Maestro Tomás de Aquino e Açougue Público na Rua Joaquin Nabuco, todos em Brejo Sede, e os prédios da Sub-Prefeitura e do Mercado de Farinha no Distrito Fazenda Nova, tiveram o fornecimento de energia interrompido, o motivo seria o não pagamento do órgão municipal com a distribuidora de energia.

Do Estação Notícias