terça-feira, 24 de julho de 2012

Política: Jogo sujo em Brejo da Madre de Deus

Em tempo de eleição é “comum” as pessoas serem alvos de mentiras, calunias e difamações, neste ano a campanha nem pegou fogo e as lorotas já estão circulando pelas ruas, é muito disse e me disse, e não é só com os candidatos que as pessoas fazem esse tipo de coisa, recentemente alguns incomodados pelo fato de Kiko Lima e Atahanderson Mesquita realizarem o serviço de locução para o candidato a prefeito do Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora, estão os intitulando de “contra” e colocando alguns recadinho com um tom de ameaça no Estação Notícias.

Como podemos perceber, é visível o desespero dessas pessoas que estão se incomodando com o trabalho desses dois profissionais.

Mais uma vez lembramos que todas as ameaças estão sendo comunicadas a Justiça, já temos um dossiê e o IP dos computadores estão salvos e a disposição das autoridades, para que caso continuem com esse tipo de “jogo sujo”, possam ser desmascarados.

Mas com tudo isso uma coisa é certa, a caminhada de Roberto Asfora por si só incomodou e a dupla de locutores se destacou, e foram reconhecidos pela elegância, o ótimo trabalho desenvolvido e já estão nas graças do povo.

Do Estação Notícias