terça-feira, 10 de julho de 2012

Corpo de menino que estava desaparecido é encontrado degolado, amarrado e com sinais de estupro em São Domingos

O corpo de um menino foi encontrado na tarde desta terça-feira (10), no distrito São Domingos, em Brejo da Madre de Deus no Agreste de Pernambuco.

Flanio da Silva Macedo, 9 anos, foi encontrado morto no sítio Olho D´Água do Púcaro, na zona rural do município. Segundo informações repassadas pelo Sargento Hipólito, da Polícia Militar em Santa Cruz do Capibaribe, o corpo da vítima foi encontrado degolado, com pés e mãos amarrados, já em estado de decomposição e sem roupas, e tinha sinais de estupro. Há suspeita de prática de magia negra, já que no local foram encontradas garrafas de bebidas, bonecos, objetos de barro, ossos de animais e penas de aves.

De acordo com a família, ele tinha saído de casa, na Travessa Ana Maria da Conceição, em São Domingos no o dia 1º de julho por volta das 6h, para pegar frete em uma feira de frutas no município vizinho, Santa Cruz do Capibaribe e não voltou mais.

Os parentes procuraram a polícia e tinham recebido a informação de que o menino tinha sido visto empurrando a carroça, no Sítio Olho D’Água do Púcaro, na zona rural de Brejo, onde, depois, o corpo foi localizado.

“Eu estava em casa e uma mulher me procurou dizendo que tinham encontrado um corpo. Eu fui lá e confirmei que era ele”, contou Laudemira Ribeiro da Silva, 25, tia da vítima e também moradora de São Domingos.

A Polícia Científica esteve no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, na mesma região. Segundo os parentes, o corpo deve ser enterrado nesta quarta-feira, no distrito de São Domingos. A Polícia Civil de Brejo da Madre de Deus está investigando o caso.
Do NE10 com adaptações do Estação Notícias