terça-feira, 31 de julho de 2012

Catador de Papelão é assassinado em Santa Cruz


O catador de papelão, José Roberto Batista da Silva "Beto" de 28 anos, que residia no distrito de São Domingos, foi assassinado na madrugada desta terça-feira (31), na Rua Vereador Severino Ribeiro no bairro Santo Antonio em Santa Cruz do Capibaribe. Segundo informações, a vítima foi abordada por elementos não identificados, que passaram a agredir a Beto com socos, pau e pedras e em seguida fugiram.
Beto de São Domingos faleceu no local, populares acionaram a polícia militar que esteve no local junto com a polícia civil que fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru. Até o momento a polícia não tem nenhum suspeito, nem sabe que qual seria a motivação do crime já que Beto era um cidadão trabalhador e era muito querido pela população de São Domingos.
 Nossa equipe vem de público deixar registrado nosso sentimento de tristeza, não tem justificativa para tanta violência onde um rapaz de bem com era nosso amigo Beto que era uma pessoa de bom coração, fazia muitas amizades, e mesmo tendo problemas psíquicos era muito trabalhador, catava produtos recicláveis e pega frete na feira de frutas em Santa Cruz e em São Domingos.
Resta esperar por justiça.
Fotos: Fernando Lagosta
Fonte: Patrulha do Agreste