terça-feira, 12 de junho de 2012

Violência no São João de Caruaru


Homem é esfaqueado durante show no Pátio de Eventos em Caruaru

Na noite do sábado (9) enquanto assistia aos shows no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. 

De acordo com a Polícia Civil, João Manoel de Oliveira da Silva, 21 anos, estava assistindo os shows quando foi esfaqueado no pescoço por uma pessoa ainda não identificada. O jovem foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Regional do Agreste, e passa bem.

A polícia continua com as investigações.

Cantor de Rap é assassinado durante a Caminhada do Cuscuz em Caruaru
Um homem foi assassinado na tarde desse domingo (10) durante a tradicional Caminhada do Cuscuz, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

O crime ocorreu por volta das 16h30, na avenida Leão Dourado, no bairro Vila Kennedy. Segundo a Polícia Militar, Dalyson da Silva Gonçalves, 19 anos, estava na frente do trio elétrico que acompanhava a caminhada, quando um homem ainda não identificado, efetuou um tiro contra ele. O disparo atingiu o lado esquerdo do peito da vítima, que chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e foi levava para o Hospital Regional do Agreste, mas morreu pouco tempo depois de dar entrada.

Dalyson, que era cantor de rap, já havia sido preso por tráfico de drogas e tinha sido solto recentemente. A polícia ainda não tem suspeitos, mas continua com as investigações.

Do NE10