segunda-feira, 18 de junho de 2012

Roberto Asfora fez visitas em Cachoeira de Mandaçaia e prestigiou a Festa do Sítio Caldeirão


O fim de semana foi mais um para o pré-candidato a Prefeito do Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora visitar e rever os amigos. No domingo (17) pela manhã, Asfora esteve visitando os amigos do Sítio Cachoeira de Mandaçaia, a visita foi muito agradável, o carinho e a confiança das pessoas tem afirmado cada vez mais a popularidade do pré-candidato.

À tarde, Roberto prestigiou a festa no Sítio Caldeirão, a comunidade festejou o seu padroeiro Santo Antônio, na casa de Neném do Reboque, Roberto recebeu mais uma vez o carinho da população que fez questão de abraçá-lo.

A festa do Sítio Caldeirão é uma das maiores da zona rural do Brejo da Madre de Deus, além de Neném do Reboque ser um dos padrinhos da festa, o jovem pré-candidato a vereador Jobson Barros deu total apoio a festa e esteve presente junto com Roberto Asfora. 

Um grande público compareceu e no final da procissão, Roberto Asfora foi muito assediado pelo povo, muitos fizeram questão de falar pessoalmente, tirar fotos, abraçar e matar saudades do homem que trabalhou por um Brejo forte. 
Do Estação Notícias