terça-feira, 19 de junho de 2012

Dr. Márcio deixou hospital do Brejo da Madre de Deus


Noticia como esta deixa qualquer brejense preocupado, Dr. Marcio publicou em seu facebook que não trabalha mais na Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, ele desde domingo passado não atende mais no Hospital Jose Carlos de Santana.
Os motivos não foram divulgados mais todos sabem que a Secretaria de Saúde explorava muito este profissional, o mesmo trabalhava de domingo a domingos, atendendo no Hospital e em alguns postos de saúde do município e não eram bem remunerado.
Nossa cidade que há três anos vive uma calamidade na área de saúde, agora, com a saída de Marcio vai piorar ainda mais, não adianta prédios bonitos se não tem profissionais para atender a população, pois ninguém trabalha para ninguém sem receber e Dr. Marcio já fazia o possível e o impossível para suprir as necessidades do Brejo.

Lamentamos muito pela saída dele e esperamos que o final do ano chegue logo para termos de volta, com a saída do atual Prefeito, os Médicos que o Brejo tinha na administração de Roberto Asfora e Gil Brasileiro, inclusive Dr. Marcio.  

Fonte: Vereador Carga Pesada