segunda-feira, 25 de junho de 2012

Criança morre afogada em açude em Santa Cruz do Capibaribe


O fato ocorreu no domingo (24) por volta das 8h da manhã, quando o garoto Marcos Vinícius (7) tomava banho no açude da manhosa que fica próximo ao loteamento Pedra Branca em Santa Cruz do Capibaribe. 

Segundo informações de populares, ele chegou ao local acompanhado da sua mãe a senhora Maria José, junto a outras pessoas em um caminhão, no momento em que se afogou estava com outras crianças, onde uma menina de aproximadamente nove anos também estava se afogando, mas foi salva pelo o motorista do caminhão que relatou: 

“Quando tirei a menina ela apontou para a água e disse que o menino estava lá, eu corri e entrei na água pra ver se encontrava ele, mas não achei”, disse.

 A menina foi levada para o Hospital Materno Infantil da cidade. Às 8h40min o corpo do garoto foi localizado pelo senhor Manoel Benedito que junto ao senhor Marcio, o colocaram as margens do açude.
Os Bombeiros haviam sido acionados chegaram em seguida, e constataram o óbito. A Guarda Civil esteve no local até a chegada do Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru.

Fonte: Blog Santa Cruz Agora