terça-feira, 8 de maio de 2012

Vereador Carga Pesada dispara e diz que prefeito do Brejo está com a popularidade cada vez mais baixa


Pesquisas realizadas por ambas as facções políticas do Brejo da Madre de Deus, mostram que a popularidade do atual Prefeito esta em baixa.

Em uma pesquisa realizada pelo próprio grupo do Prefeito, 62% da população rejeitam sua administração e 59% disseram que não votam nele nas próximas eleições de jeito nenhum.

Este é o reflexo de uma administração caótica e de ma qualidade, onde o Dr. não teve competência para governar nossa cidade.

Alem das pesquisas, os fatos mostram que sua popularidade é das piores, como por exemplo, na foto da matéria onde ele realizou uma reunião com os moradores da Balança, bairro que tem mais de dois mil moradores e só compareceram em torno de cinqüenta, e se você observar, destes cinqüenta, muitos não moram na localidade.

Esta tática ultrapassada de querer fazer alguma coisa no fim de seu governo não foi aceita pela população, pois, como é que um administrador passa três anos e meio sem fazer nada e no final, só para tentar a reeleição inicia algumas obras de reforma para enganar o povo?

Fonte: Vereador Carga Pesada