sexta-feira, 11 de maio de 2012

Radialista é investigado por tentativa de estupro em São Domingos


A Polícia Civil do distrito de São Domingos em Brejo da Madre de Deus, esta investigando um radialista suspeito de uma tentativa de estupro.

Segundo as informações, o radialista tem um programa musical na Rádio Comunitária São Domingos FM e um jornal de circulação na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Ele esta sendo acusado pela mãe de uma garota de apenas 16 anos por tentativa de estupro.

O fato teria acontecido no último dia 28 de abril, quando o suspeito teria atraído a menina para as dependências da emissora acima citada, com o argumento que colocaria a mesma para participar de uma peça teatral, e se caso desse certo, transformaria a menor em uma atriz renomada.

A menina disse que entrou na Rádio e o Radialista segurou em sua cintura pedindo para ela soltar a mulher que estava presa dentro dela, chagando a colocar a mão por dentro de sua blusa acariciando seus seios.


Ainda segundo a vítima, após um descuido do Radialista, ela conseguiu se soltar e saiu dizendo que não faria aquilo, pois tinha dignidade. 


A menina tinha chegado no mesmo dia em casa nervosa, chorando, dizendo a sua genitora o que havia acontecido.

 A Mãe da garota no dia seguinte, procurou a Delegacia de Polícia aonde registrou um boletim de ocorrência.

O caso esta sendo investigado e o desfecho deste caso em breve estaremos divulgando.

Do: Jornal Agreste Notícia