quinta-feira, 17 de maio de 2012

Problemas na Rua Paulo Vieira da Costa não era só iluminação


Após a prefeitura instalar as luminária na rua Paulo Vieira da Costa a situação melhorou, mas nem tudo são flores, com a presença do Estação Notícias os moradores aproveitaram para mostrar outras precariedades.
Pelo visto, a Rua foi esquecida pela atual administração, as valas pelo meio da rua impedem que alguns veículos trafeguem, e até mesmo crianças estão proibidas de brincar na rua, as mães temem que possam se machucar gravemente.

“Morar aqui é um inferno, tem muito buraco e muriçoca, temos crianças e não podemos deixar brincar na rua, eles ficam em casa feito prisioneiros, a bagaceira é maior quando chove”, contou Juliana.

A moradora Mocinha também faz reclamações e diz que até pedras de calçamento colocaram por lá, mas depois desistiram de realizar a obra.

“Nossa rua não tem calçamento, várias pessoas já caíram de moto e bicicleta aqui, meu marido veio da rua com um saco na cabeça e caiu, ele quase quebrou a perna. Eles deveriam pelo menos tapar os buracos da rua, tem mato também e a limpeza da rua quem faz é meu marido.Não estamos falando mal de ninguém, estamos apenas falando da nossa situação. Uma vez colocaram umas pedras de calçamento aqui na rua e depois tiraram e não voltaram mais”, contou a moradora.
Do Estação Notícias