segunda-feira, 28 de maio de 2012

Prefeitura do Brejo deixou a desejar, disse diretor do Cenoura Elétrika


O diretor do Bloco Cenoura Elétrika, Luciano Leal, concedeu entrevista no Programa Mistura de Ritmos na Rádio Colinas FM, na manhã desta segunda feira (28), ele falou do evento que aconteceu no fim de semana em Brejo da Madre de Deus, agradeceu aos associados e patrocinadores e também fez duras críticas a Prefeitura e ao Prefeito do Brejo.

“A Prefeitura do Brejo deixou a desejar, muitas coisas deixaram de acontecer, tivemos vários problemas devido à falta de apoio e comprometimento. A guarda municipal em momento algum compareceu para dar apoio, algumas ruas ficaram de ser interditadas e não foram, até o locutor que a Prefeitura cedeu, sumiu no meio do evento. Ninguém da Prefeitura compareceu para dar suporte, secretários ou diretores, ninguém, é lamentável”, desabafou Luciano.

Apesar de alguns problemas, o Bloco Cenoura Elétrika fez bonito na Avenida e foi à única atração nos 260 anos de fundação do Brejo da Madre de Deus. Está de parabéns o casal Luciano Leal e Bia pelo belíssimo evento.

Aproveitando a oportunidade, Luciano denúncia Médico que se negou a atender pacientes em Brejo da Madre de Deus

Segundo o cidadão Luciano Leal, o médico André Keler Vidigal, se negou a atender a população, no prédio aonde funcionou o Correios por vários anos no centro da cidade.  O fato teria ocorrido na manhã desta segunda feira (28).

Luciano contou que estava saindo do banco do Brasil e começou a conversar com algumas pessoas até mesmo sobre o Cenoura Elétrika, quando alguns populares estavam reclamando que o médico Dr. André Keler Vidigal, tinha chegado atrasado e ainda por cima se negou a atender a população que de desde as 5h da manhã estava aguardando.

“Isso é um absurdo, não pode acontecer, estou revoltado com essa situação, as pessoas sofrem. A sete anos vivo em Brejo da Madre de Deus, me sinto cidadão desta cidade, pago meus impostos e também vou reclamar, reivindicar, vou na secretaria de saúde pedir explicação sobre tudo isso, se for preciso vou procurar o ministério público, disse.

Ainda chateado com o que presenciou, Luciano cobrou comprometimento do Prefeito da cidade.

“O senhor prefeito é médico, Dr. Edson essas coisas não deveriam está acontecendo. Acorde!”, completou ele.

O Estação Notícias tomou conhecimento que uma mulher que está com 42 semanas de gestação  e com cirurgia marcada, teve que marcar a consulta para um cardiologista particular e remarcar a cirurgia para semana que vem, já que não tinha médico para etendê-la.

Do Estação Notícias