terça-feira, 29 de maio de 2012

Palestra para empresários de confecções discute negócios para a Copa 2014


O Sebrae em Pernambuco traz para o Agreste do Estado mais uma discussão sobre o mundial de futebol de 2014. Nos dias 30 e 31 de maio, o sistema oferecerá duas palestras com o tema “Copa 2014 – Oportunidades para Indústria da Moda - Negócios, Marcas, Símbolos e Imagens”. As conferências serão nas cidades de Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe, ambas no Agreste do Estado,  com o consultor e especialista em Marketing Esportivo, J. Cooco.

No encontro, serão abordadas as oportunidades de negócios relacionadas ao evento e o que pode e o que não pode ser feito pelas empresas com relação ao uso de marcas, símbolos e imagens relacionadas à Copa, como orientações as indústrias de moda (empresas de confecções e estamparias). “O intuito também é preparar o empresariado local para absorver, de forma positiva, a geração de negócios que o mundial trará à região”, ressalta Mário César Freitas, gestor do Projeto de Confecções do Sebrae em Pernambuco.

O público desta ação é composto por empresários de confecções, de estamparias, estilistas, designers e pessoas envolvidas nos processos criativos das indústrias de confecções. Para participar é simples e não custa nada.

As inscrições, gratuitas, podem ser feitas pelo Sebrae Caruaru, no telefone (81) 2103.8400. Em Santa Cruz do Capibaribe o interessado deve ligar para a Ascap, no número (81) 3731.2818.

Do Portal +AB