quarta-feira, 16 de maio de 2012

Fato Consumado


A entrevista do vereador Léo do PT na Rádio Filadélfia na sexta-feira mostra que a cada dia que passa o nome do empresário Milton Cícero se consolida pela oposição. Léo que ainda não tinha vindo publicamente declarar o seu apoio não deixou mais dúvidas na última entrevista que concedeu sexta-feira, fortalecendo Milton Cícero. 

Isto demonstra que a oposição pode sair vencedora nas urnas no mês de outubro, caso consiga se unir já que Pão de Açúcar quer a todo custo apoiar um nome que faça a diferença e que não esteja vinculado ao atual prefeito. Segundo se comenta, Evilázio ainda tem esperança e aposta que a oposição marchará com dois nomes, o que vai facilitar a sua vida.

Estes dias serão decisivos e não vejo outra saída por parte da oposição a não ser se unir em torno do nome de Milton Cícero, já que não tem outra alternativa se quiser brigar por uma vitória nas urnas, levando-se em conta de que até o momento não tem um nome de consenso  que possa fazer a diferença e o nome do vereador Demir já está praticamente descartado. Vamos aguardar.