sexta-feira, 11 de maio de 2012

Efeito do rompimento do grupo de Miriam continua e mais três lideranças aderem ao grupo de Hilário e Dr. Edson


Mais duas lideranças aderiram o grupo do Vereador Hilário Paulo e do Prefeito de Brejo da Madre de Deus, Dr. Edson de Souza. Apesar do esforço de pessoas ligadas a oposição para segurar Adauto de Pedro Nezinho, não adiantou, haja vista que, ele decidiu acompanhar a base integrada por Miriam da Associação, Sidney Lima, Jucélio Aleixo, Nazareno, Inácio de Magal entre outros que abraçaram o novo projeto político que visa à independência de São Domingos.

Adauto veio junto com seu irmão Ademilson (Doda) que também abraçou o projeto apresentado pelo Vereador Hilário que nos últimos dias tem crescido e poderá ser um dos mais votados do município.

Além dos dois irmãos, a enfermeira Lucia também aderiu o grupo e destacou a importância da união. Já Adauto falou que não teria como permanecer no grupo de oposição, pois as pessoas que tinha maior proximidade e que integrava os projetos políticos haviam saído do grupo. “Alem desse motivo, eu fiquei feliz em ver esse novo projeto aonde São Domingos tem um cuidado especial e definitivamente iremos entrar na briga por nossa independência. Estamos abraçando essa união com o único interesse de fortalecer o nosso distrito”, pontuou Adauto.

Hilário fez questão de destacar a participação e articulação de Miriam, Sidney e Jocélio nas novas adesões. “É bom ver pessoas que se preocupam com São Domingos aderirem a um projeto tão grandioso como esse que temos pela frente. Peço que a partir de agora, que todos demos as mãos e juntos lutaremos por nossa comunidade e mais pessoas desejamos ver ao nosso lado, pois estamos de braços abertos para aqueles que querem o bem para nosso povo”, concluiu o Vereador.

Do: Jornal Agreste Notícia