quarta-feira, 16 de maio de 2012

Denúncias do Programa Carga Pesada


Doméstica reclama do atendimento do hospital do Brejo
A Senhora Maria Raquel da Costa, residente na Rua José Ferreira de lima, no centro do Brejo da Madre de Deus, reclamou que levou sua Mãe ao Hospital Jose Carlos de Santana e não quiseram fazer a fixa da mesma, com a desculpa de que só poderia fazer se ela estivesse com a pressão alta, a reclamante disse que sua Mãe não estava com a pressão alta, porém estava passando mal.

Maria Raquel ainda disse ao repórter Kiko Lima que esta não é a primeira vez que isto acontece, ela já levou seu filho ao hospital e a mesma recepcionista não quis fazer a ficha dele porque ele não estava com febre, o garoto voltou para casa sem ser atendido.

Idoso reclama do atendimento do CEO
O senhor Lídio Fernando Dantas, conhecido por Galego do Tambor, residente na Rua Paulo Vieira da Costa, procurou a produção do nosso programa para reclamar contra o atendimento do CEO (Centro Especializado de Odontologia) do Brejo da Madre de Deus.

Ele disse que foi varias vezes para extrair um dente e os dentistas e funcionários ficaram mandando voltar outro dia por se tratar de um caso ais delicado e não era qualquer dentista que podia mexer na boca dele.

Fizeram a marcação para um especialista que no dia do atendimento não compareceu, a atendente do CEO deu a mesma desculpa de sempre, o dentista esta doente, para piorar o aparelho de raios-X esta quebrado e segundo o Galego do Tambor, “Os Santos deste CEO não são bom não”  

Fonte: Vereador Carga Pesada