quarta-feira, 2 de maio de 2012

Cenoura Eletrika esgota vendas de camisas do 1º lote e lança o 2º lote com a promoção “Vá de carona pro Cenoura Eletrika”

O Bloco Cenoura Eletrika fará a festa de 260 anos do Brejo da Madre de Deus, no dia 26 de Maio. Com um grande desfile pelas ruas da Cidade, embalados pelo som inconfundível da banda que arrasta multidões, MARRETA É MASSA, que fará um show misto com o "Eletrico" tocando os grandes sucessos de Luiz Gonzaga, com sucessos atuais como: Só se For Gelada, Eu quero tchu, eu que tchá, Enfica e outros... Misturando também com seus contagiantes Pagodões. Um verdadeiro espetáculo musical.
A diretoria do Bloco Cenoura Eletrika informou que o seu 1º lote de camisas se esgotaram, mas lança uma super promoção para venda do 2º Lote, a promoção: "VÁ DE CARONA PRO CENOURA ELETRIKA ".  A camisa custa R$ 30,00 a unidade, mas se você levar outra pessoa de carona pra comprar também, as duas custarão R$ 50,00 (CINQUENTA REAIS). 
Aproveite! Essa promoção vai até o dia 10 de Maio ou enquanto durar o estoque. As camisas já estão à venda em Brejo da Madre de Deus - na Loja BUTIKE  e em Santa Cruz na Discoteca do Borjão.
 
Informações: 3747 - 1759 
Do Estação Notícias