segunda-feira, 7 de maio de 2012

Acidentes deixam 5 mortos em rodovias federais de Pernambuco


A Polícia Rodoviária Federal registrou um plantão agitado. Neste domingo (6), aconteceram 24 acidentes, com 38 veículos envolvidos, quatro mortos e 29 feridos. 
Na BR-104, em Taquaritinga do Norte, a capotagem de um Fiat Uno resultou em uma morte. Josefa Maria de Lima, 57 anos morreu no local do acidente, que também deixou duas pessoas feridas.

Na BR-424, em Caetés, Agreste Meridional, colisão entre carro e moto causou a morte do motociclista Amauri Ferreira da Costa, 28 anos.

Na BR-232, em Arcoverde, no Sertão, uma moto e dois carros se envolveram num acidente após atropelamento de um cavalo. Morreram o motociclista Charles Alves de Souza, 23 anos, e um homem não identificado que estava no animal.

E na madrugada desta segunda-feira (07), o tombamento de um caminhão resultou em uma morte na BR-423. A vítima foi identificada como Marcos Bezerra Fernandes.

O Corpo de Bombeiros registrou 75 ocorrências no Estado. Em Caruaru, foram 18 atendimentos realizados pelas equipes do 2º grupamento. Destaque para os acidentes em Caetés e Taquaritinga do Norte. O Samu Agreste registrou mais de 60 saídas de ontem pra hoje.

Da Central de Jornalismo Rádio Liberdade