sexta-feira, 20 de abril de 2012

Zona Azul funciona mesmo com a greve de agentes da Destra


A fiscalização está sendo feita para coibir que as pessoas desrespeitem as determinações. 10 agentes do Detran fazem a fiscalização nas ruas por semana. Eles tem o poder de multar o motorista que não estiver atendendo às regras do estacionamento rotativo. Inclusive já houve várias autuações.

Muitas pessoas estão estacionando em fila dupla, ou estacionando em locais sem pagar o ticket. E o pior, segundo o chefe da unidade de operações de trânsito do Detran,  Marcos Abreu, as vagas para deficientes estão sendo ocupadas por pessoas que não tem necessidades especiais.

A Destra informa que toda inspetoria mais o efetivo de educação está nas ruas organizando o tráfego. Além disso, as centrais de monitoramento estão reforçando a fiscalização do trânsito e a segurança da cidade.
Mesmo assim, de forma preventiva, a Destra solicitou apoio da polícia militar para garantir fluidez no trânsito, principalmente, nas proximidades da feira da sulanca. Além das câmeras que monitoram a feira 24h, a polícia também foi acionada para reforçar a segurança na feira.

Enquanto a greve for mantida, o município está contando com o auxílio de fiscais do Detran, que estão realizando as rondas pela cidade.

Do Portal +AB