quinta-feira, 19 de abril de 2012

Pedro Correia diz que é a terceira força política do Brejo e que se o PT não se adequar as definições do grupo, está fora

Entrevistado por Marcondes Moreno do Blog Sulanca News, o ex-deputado Pedro Correa falou sobre a política em Brejo da Madre de Deus. Correa diz que é a terceira força política da cidade e que do lado em que ele está, fica mais fácil ganhar a eleição.

“Somos aliados de Dr. Edson, estivemos com ele na eleição passada, estamos com ele e vamos ver no que vai dar. Sobre o nome de Clarice está sendo cotado para ser a vice, é natural, eu sou hoje a terceira força política do município, tem o lado que é o do prefeito Dr. Edson, o outro lado que é do ex-prefeito Roberto Asfora e eu sou o terceiro, evidentemente menor do que os outros dois, mas por aonde eu tiver é mais fácil aquele candidato ganhar. Não sou eu que defino a eleição do Brejo, mas eu tenho uma importância grande na eleição do Brejo por conta do que eu fiz no município, das amizades que eu tenho, do que eu trouxe e da minha presença constante no município” disse.

No final da entrevista Pedro Correa falou que se entende muito bem com o PT, mas disse que se o grupo não estiver unido, está fora.

“Nos queremos somar e não existe pressão, temos um entendimento muito bom com o PT do vice prefeito, e o que queremos é que o PT seja parceiro da gente. O que eu digo ao PT é o seguinte, ele continua parceiro, agora quando for na eleição de deputado nos temos que estar juntos, tanto para deputado estadual quanto para federal. Não pode é o PT dizer, bom, eu estou com vocês hoje, somos parceiros, vocês vota em mim e quando chega a eleição para deputado,  ai diz que tem que votar em deputados do PT, ai não, a gente tem que fazer grupo,  eu só não entendo essa posição, se o grupo defini que o grupo vai votar no deputado fulano de tal e no deputado federal fulano de tal que no caso é meu genro Roberto Teixeira, então se a gente definir isso, o PT tem que seguir, se não, o PT ta fora ou se o PT ficar eu to fora” declarou Correa.

Do Estação Notícias