sexta-feira, 6 de abril de 2012

Limão com Mel fez Show histórico na Terra da Paixão

Depois do final de semana espetacular com Araketu e Aviões do Forró, retomamos os shows em grande estilo com a presença de Quenga de Coco e Limão com Mel que levaram milhares de pessoas a Vila da Paixão que se emocionaram, cantaram e dançaram ao som de uma das melhores bandas do país.

Graças a Deus não registramos nenhum incidente grave e toda a festa ocorreu em clima de muita alegria e paz. A Prefeitura fez uma parceria com a Policia Militar e disponibilizamos fechamentos para limitar o número de acessos ao local dos shows, foram apenas dois, um em frente ao Arco de Pedra e outro pela Avenida Principal do Distrito.

A policia fez revista manual nos que foram aos shows e a Prefeitura forneceu os detectores de metal. A sensação de segurança que já era grande ficou maior ainda. Em outra parceria feita entre a Prefeitura e os vendedores e distribuidores de bebidas evitamos as bebidas em recipientes de vidro que eram trocadas na hora por vasilhames de plástico, tudo pensando na segurança das pessoas. 

O Detran e o batalhão de transito cuidaram da volta de todos para casa com segurança, realizando testes de bafômetro e cuidando das rodovias.
Um grande show que conta com grandes parcerias e um grande público e uma grande segurança.
Fotos: J. Silas®
Da Assessoria