segunda-feira, 2 de abril de 2012

Estou firme com Roberto Asfora e o Brejo voltará a ser forte, disse Remo

Recentemente a notícia de que Remo teria mudado de ala política, deu o que falar em Brejo da Madre de Deus, a notícia causou certo alvoroço e alguns acharam que Remo estaria blefando.

Mas na manhã de sábado (31), na feira livre, Remo disse ao Estação Notícias que se sentiu desvalorizado no grupo Boca Preta e está sim com Roberto Asfora.

“A gente tem que procurar quem procura a gente, como pessoa eu não tenho nada contra Edson, agora politicamente achei da parte dele um fracasso, ele deveria ter visto quem fez por ele, tem pessoas que não deram um passo por ele e hoje a gente vê que está dentro da prefeitura, e tem mais valor do que as pessoas que lutaram por ele, ai se torna difícil, por isso tomei essa atitude. Estamos fechando a parceria também com Nenê dono da Baruche e Dirak Jeans e ele disse que também está junto com Roberto Asfora. As pessoas sabem que o que Remo fez pelo prefeito, não gastei, pois não tinha condições de gastar, mas fiz coisas, que os que estão lá nunca fizeram, por isso estou fora e vou apoiar Roberto para o Brejo voltar a ser um Brejo forte.

Reportagem e Foto: Atahanderson Mesquita