quarta-feira, 25 de abril de 2012

Equipe Alfa Combat vai estrear equipamento de Paintball em Brejo da Madre de Deus


Depois de tantas especulações, e espera devido o atraso na entrega do material, o Paintball em Brejo da Madre de Deus, será mais uma opção de diversão para todos. 

No próximo domingo (29), haverá a 1ª guerrilha de inauguração, no antigo Escorrego. Mais de 10 equipes irão se enfrentar, a partir das 7h da manhã. 

O Paintball Alfa Combat tem parceria com Edson, proprietário do campo de Santa Cruz do Capibaribe. Juntos irão proporcionar aos jogadores grandes eventos, tanto em locais fechados, como em cenários naturais. 
Mais informações ligue: (81) 9796-1615

Saiba Mais

Paintball (do inglês: paint= tinta + boll=bola) é um esporte de combate individual ou em equipes, usando marcador de ar comprimido ou CO2 que atiram bolas com tinta colorida. O objetivo é atingir o oponente, marcando suas roupas com tinta, sem causar dano ou lesão corporal. Cada lado da disputa costuma usar uma cor diferente, tornando fácil identificar a origem do tiro. A partir dai podem encenar vários tipos diferentes de disputa: um contra um, grupo contra grupo, contagem de pontos, captura de líder, defesa de território, captura de bandeira, como em qualquer outro jogo de simulação de combate.

Do Estação Notícias