quinta-feira, 26 de abril de 2012

Bêbado espanca mulher a pauladas e dá golpe de foice na cabeça do próprio filho de 3 anos

Um homem foi preso após agredir a esposa e tentar matar o próprio filho com um golpe de foice. O crime aconteceu na tarde da última terça-feira (24), no povoado de Estrema, em Ouricuri, Sertão de Pernambuco.

De acordo com a polícia, o agricultor Gilvane Rodrigues de Souza, 40 anos, estava bêbado, quando chegou em casa e discutiu com a esposa Maria Aparecida Leite de Souza, 33. Durante a briga, ele agrediu a mulher com socos e pauladas, usando uma estaca (pedaço de madeira).

Ainda segundo a polícia, ao presenciar a confusão, o filho do casal, de apenas três anos começou a chorar. Irritado com o choro do garoto, Gilvane Rodrigues pegou uma foice e atingiu a cabeça da criança.

O menino foi levado para o Hospital Regional de Ouricuri, onde continua internado em estado grave, mas segundo laudo médico, não corre risco de morte. A mulher do acusado prestou queixa na delegacia e fez exames de corpo de delito para comprovar a agressão.

O acusado foi detido e levado para a Cadeia Pública da cidade. Ele foi autuado por agressão doméstica e tentativa de homicídio.

Do NE10