sábado, 10 de março de 2012

Pela terceira vez Supermercado O Barateiro é assaltado

Por volta das 11h50min deste sábado (10), aconteceu o terceiro assalto ao Supermercado O Barateiro, que fica localizado na Avenida Cleto Campelo em Brejo da Madre de Deus.

Dois homens usando capacetes chegaram armados em uma moto FAN 150 de cor vermelha e sem placas, invadiram o estabelecimento e renderam as funcionárias que estavam nos caixas, deram empurrões em outros funcionários e levaram todo o dinheiro, eles pediram para a proprietária sair da recepção e vasculharam tudo, pensando que tinha mais dinheiro escondido.
“Estamos assustados, infelizmente mais um assalto aconteceu, com esse, já são três. A segurança publica está desacreditada, a impunidade é muito grande, isso sem dúvida deixa nós comerciantes assustados, inclusive a população que não estava acostumada com esses acontecimentos”, disse a proprietária Taciane Acioli (Aninha).
O segurança do estabelecimento estava sentado na moto ao lado, viu quando os assaltantes chegaram, mas segundo ele, nada pode fazer. Após o assalto os dois fugiram sentido Sítio Cacimba de Pedro, moradores do Sítio Raposo confirmaram que os dois elementos passaram também por lá.
A Polícia Militar fui acionada, colheu informações e está em busca dos assaltantes.
Reportagem e Foto: Atahanderson Mesquita