segunda-feira, 19 de março de 2012

Roberto Asfora aproveitou o feriado municipal para receber novos aliados

O ex Prefeito do Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora, recebeu amigos e novos aliados em sua residência no Distrito Fazenda Nova na manhã de segunda-feira (19).

A cada dia o grupo Jacaré está crescendo e a adesão de pessoas vindas do grupo boca preta e cada vez maior.

Roberto falou desse momento com amigos e novos aliados.

“Estou aproveitando esse feriado municipal para abraçar os novos aliados, fico feliz em ver que as pessoas estão enxergando a situação do nosso município, receber os amigos em minha casa é sempre muito bom”, falou Asfora.

No início da tarde foi à vez de Roberto receber a visita do deputado Estadual Diogo Morais, junto com seus vereadores e lideranças, estiveram presentes na procissão do padroeiro São José que percorreu as principais ruas da cidade, também acompanhados pelos seus colegas de Santa Cruz do Capibaribe, o deputado Federal José Augusto Maia, vereador e pré candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Ernesto Maia, vereador Fernando Aragão e vereador e pré candidato a prefeito de Santa Cruz o Vereador Dr .Nanau.
Paulo de Adelmo e Roberto Asfora
 Vereador Avecino, Remo, Vavá advogado e Roberto Asfora

 Diogo Morais marca presença em todos os eventos junto de Roberto Asfora

A tarde Roberto Asfora visitou o Sr. Genil em sua residência, Zé de João Mudo e a família de Sinval em seguida foi para Procissão de São Jose e foi recebido pelo Padre Danilo.
Da Assessoria