terça-feira, 13 de março de 2012

Quem serão os vices em 2012?

Os comentários são muitos sobre os candidatos a vice-prefeito em 2012, mas até agora nem Dr. Edson nem Roberto Asfora se pronunciaram oficialmente.

Em bate papos em esquinas, vários nomes foram ventilados.

Do lado boca preta, alguns acham que time que ta ganhando não se mexe e Adelson Freitas deverá continuar, outros citam  nomes com potencial a vice, Clarice Correia, Vereador  Hilário, Vereador Josivaldo e o Vereador Bolão são nomes que correm por fora.

O vice-prefeito Adelson Freitas disse ao Estação Notícias que o Partido dos Trabalhadores (PT), não abrirá não da vice.
“Não abriremos mão da vice para a majoritária, acreditamos na continuidade, até porque está dando certo, o PT tem sido importante para o governo Edson. Agora, se não for Adelson Freitas, que seja alguém do Sindicato ou do PT. Estamos na perspectiva de renovar a nossa estratégia política e discutir também a ampliação na câmara de vereadores”, disse o vice-prefeito.

As conversas do lado Jacaré também não param, dizem por ai que os possíveis candidatos a vice de Roberto Asfora seriam, Zé Decílio de São Domingos, Dr. Mesquita, Vereador Avecino, Luziana esposa de Marcone de São Domingos e até Clarice Correia.

Roberto Asfora falou ao Estação Notícias que a escolha do vice será através de pesquisa.
“Ainda não temos nada relacionado à vice, escolheremos através de uma pesquisa, democraticamente colocaremos todos os possíveis nomes a disposição”, disse Roberto.

Uma pergunta que não quer calar é sobre Pedro Correia, algumas pessoas comentam sobre uma possível aliança entre Afora e Correa, Roberto disse nem que sim e nem que não.
“Eu não tenho nada com Dr. Pedro Correa, porém não descarto essa possibilidade. Não digo que sim nem digo que não”, completou Asfora.

Algumas pessoas também comentam que Clarice é pré candidata a vereadora e Dr. Pedro costura o apoio do grupo boca preta ao seu genro, o deputado federal Roberto Teixeira.

O que podemos ver é que tanto os boca preta quando os jacarés estão escondendo  jogo, ainda é cedo para se afirmar quem será o vice de quem.  

Reportagem: Atahanderson Mesquita