segunda-feira, 12 de março de 2012

Prefeito de Brejo faz propaganda enganosa em seu blog


Há cerca de sete meses para as eleições deste ano, o Prefeito de Brejo da Madre de Deus, Dr. Edson de Souza (PTB) esta fazendo propaganda enganosa em seu blog. Como mostra a imagem, o mesmo postou uma matéria de Brasília que segundo o mesmo a saúde do seu município esta em excelente condição e foi apontada como uma das melhores da região.

Diferentemente do que o Prefeito tentou maquiar, o Ministério da Saúde divulgou uma lista que têm os índices de 185 município, mostra que Brejo da Madre de Deus é o antepenúltimo, perdendo apenas para Santa Cruz do Capibaribe e Toritama nos piores índices de saúde do estado.

Com o titulo “Saúde de Brejo vivendo novos tempos”, o Prefeito tenta passar que a saúde brejense funciona. Mais a mascara caiu com a divulgação da lista do Ministério da Saúde e fotos que denunciamos o povo de Brejo tendo que dormir na causada da Prefeitura para tentar conseguir uma das 10 fichas para exames cardiológicos.

Confira os números: Com a nota 4,00 o Brejo perde hoje para cidades, consideradas pequenas de nossa região como, por exemplo: Jataúba – 5,64, Vertentes – 4,60, São Caitano – 5,90, Sanharó – 5,09, Riacho das Almas – 6,23 e outras cidades de menor porte do estado.

Do: Jornal Agreste Notícia