sexta-feira, 30 de março de 2012

Vereador Carga Pesada diz que o Prefeito do Brejo pega carona em ações do Governo do Estado

O Prefeito do Brejo da Madre de Deus foi para emissoras de rádio dizer que toda infra-estrutura de Fazenda Nova foi feita pela prefeitura do município, inclusive a operação tapa buracos nas ruas de Fazenda Nova: “Estamos colocando asfalto nos buracos da rua principal de Fazenda Nova”, estas foram às palavras utilizadas pelo Prefeito.

Na verdade quem tampou os buracos no dia de hoje, quinta-feira (29), foi o Departamento de Estradas e Rodagens de Pernambuco (DER), como podemos observar na foto.

Ele disse também que estava contratando as bandas que se apresentarão em Fazenda Nova, na verdade é o Governo de Pernambuco que esta contratando Aviões do Forró, Araketu e Emílio Santiago.

O Prefeito também disse que a segurança do eventos era de sua responsabilidade e o que nós estamos observando é que o Governo de Pernambuco enviou para nossa cidade um grande efetivo de policiais.

Por fim, o Dr. disse ainda que vai abastecer as residências das casas de Fazenda Nova com carro pipa, realmente o serviço esta sendo feito mais com os carros da COMPESA, claro do Governo de Pernambuco.

Fonte: Vereador Carga Pesada