sexta-feira, 9 de março de 2012

Roberto Asfora se reuniu com pré-candidatos em São Domingos

Na noite de quinta-feira, 08, o ex-prefeito e pré-candidato Roberto Asfora, se reuniu com os prováveis candidatos a casa legislativa brejense do Distrito de São Domingos. Na oportunidade, Roberto Asfora falou da importância do distrito em uma eleição como a do Brejo e convocou seus aliados a arregaçar as mangas e ir à luta: “Só poderemos reconstruir o Brejo se cada um der sua parcela de colaboração”.

Algumas pessoas usaram da palavra e fizeram indagações ao Amarelinho de Ouro, como por exemplo, Chiquinho, Miriam da associação, Zé de Ercílio, Marquinhos de Mandaçaia, Bartol Neves, Walmir agente e João da Mega Boy, este ultimo destacou o numero de jovens que vivem no mundo das drogas em São Domingos e o atual Prefeito não tem nenhum programa social para ajudá-los.

Antes do encerramento da reunião, Ruy Medeiros disse da sua disponibilidade em ajudar Roberto Asfora neste caminho de reconstrução do Brejo, ele que ao lado de Walmir, segundo Roberto Asfora, farão parte do programa de segurança de sua gestão.

O Deputado Diogo Moraes falou da importância de um aliado do Governador Eduardo Campos ser Prefeito do Brejo e reafirmou seu apoio e o apoio do Governador a candidatura do Amarelinho de Ouro.

No final Roberto Asfora agradeceu a presença de todos e disse o que todos estavam esperando: “Sou pré-candidato a Prefeito do Brejo, não tenho contas rejeitadas” com relação ao atual Prefeito, Roberto disse que não esta preocupado com ele, acha que o mesmo não pode ser candidato mais esta preparado para enfrentar qualquer um.

A reunião aconteceu no TRACTOR HOTEL de propriedade de D. Lucila, ex-eleitora do atual Prefeito e que ao lado de sua família abraçou a causa de Roberto Asfora e seu grupo.

Fonte: Carga Pesada