segunda-feira, 12 de março de 2012

Uma Historia de Fé e Superação

Leandro de Gague e Elizabete, o grande Gague Junior ou mais conhecido Léo do PHN, 32 anos de idade, anos esses de muita Fé, força e vitorias casado, pai de Maria Vitória, apresentador do programa Geração PHN na rádio Colinas FM em Brejo da Madre de Deus.

Léo já foi músico das bandas Pagode Mania e Versão Brasileira do Brega, alto em tamanho e em personalidade, esse homem passou por sete cirurgias em sua Vida; cinco delas foram embolização por cateter e duas intervenções crâniotomias  em virtude de dois AVC.

Um Homem escolhido por Deus, separado para levantar a bandeira contra o pecado, e através de sua vida evangelizar multidões.

Depois de todas essas superações, agora em estagio de recuperação, Léo está recebendo visitas e principalmente muita oração de igrejas e amigos, recebeu também uma ação de fé e solidariedade, onde os amigos resolveram se unir contribuindo, para a realização de um sorteio em prol da compra de um colchão magnético de terapia alternativa, que ira ajudá-lo em sua recuperação, eliminando dores de cabeça, enxaquecas, dores musculares e etc.

O sorteio será realizado dia 25 de Março em Brejo da Madre de Deus, aqueles que desejar ajudar pode entrar em contato com a Rádio Colinas FM pelo fone (81) 3747-1400.

Por. Joabh Henrique