segunda-feira, 12 de março de 2012

Exclusivo: Problemas na pediatria do hospital do Brejo

Mais uma senhora procurou o Estação Notícias para denunciar a situação horrível do Hospital José Carlos de Santana em Brejo da Madre de Deus, essa foi a vez da pediatria.

Na quinta feira (8), a mulher que não quis se identificar ficou com seu filho em observação na pediatria do hospital, indignada com o que viu, pegou o celular e registrou as irregularidades.

“É de não acreditar, resolvi tirar foto para denunciar esse descaso, tem um ralo debaixo de uma cama e sobe um mau cheiro insuportável, esse ralo fica tampado com um pedaço de bloco, o banheiro tem buracos na parede, o piso estava sujo e ninguém apareceu para limpar, e pra completar, deu um probleminha no soro do meu filho e a mãozinha dele já estava sangrando, então pedi para chamarem o médico e disseram que não podia, ele só vinha se outra criança doente chegasse. Isso não é cuidar das pessoas com amor!”, desabafou a senhora.
A parede do banheiro está esburacada e o cano do chuveiro está exposto
 O cano de água da descarga está amarrado com arame e mais abaixo vemos a sujeira na cerâmica
O chão do berçário estava sujo e segundo a mulher, ninguém apareceu para limpar
Ralo em baixo da cama, usuários reclamam do mau cheiro
No lastro da cama fica um compensado de papelão que está quebrado 
 A mão da criança que estava em observação suja de sangue, a mãe ficou chateada porque chamou o médico e não foi atendida
O Estação Notícias entrevistará a secretária de saúde a Drª Cristina, e na ocasião a mesma falará sobre essas situações precárias no Hospital José Carlos de Santana. A entrevista será remarcada já que a mesma precisou ir a Brasília, estamos aguardando a confirmação da nova data.

NOTA: O Estação Notícias agradece a população brejense por confiar em nosso trabalho, tenho certeza que estamos no caminho certo, com a prestação de serviço e a utilidade pública prestados aqui neste blog, temos o reconhecimento da população.
Deixo claro que a nossa intenção é mostrar os acontecimentos do Brejo da Madre de Deus e região, sejam bons ou ruins.

Reportagens: Atahanderson Mesquita