terça-feira, 20 de março de 2012

“Essa foi à pior festa que participamos!” disse o gerente do Parque de Diversões que esteve em Brejo na Festa de São José

A insatisfação não é apenas dos comerciantes com o péssimo movimento na Festa de São José em Brejo da Madre de Deus. Nesta terça-feira (20) no momento em que o parque estava sendo desmontado, o gerente do Parque de Diversões “Lider”, Josivaldo José da Costa, disse está decepcionado com o movimento que fez na festa esse ano.

Segundo ele, não compensa trazer para o Brejo um parque de diversão de alto nível.

“O movimento foi muito fraco, com esse parque eu não venho mais, a verdade é que o Brejo não teve festa”, disse Josivaldo.

O parque Lider é de Petrolina, é um dos melhores do Estado, para se ter uma idéia, em Pernambuco só o Lider tem o brinquedo KAMIKAZE.

“Trouxemos os melhores brinquedos, o Music Express é um show, o nosso autopista é novo, foi inaugurado em Dezembro passado, o nosso parque é um dos melhores de Pernambuco, só nós temos o KAMIKAZE”, disse.

Questionado se o parque seria instalado no Distrito Fazenda Nova para a Semana Santa, Josivaldo disse que não.

“Sei que não vai compensar fazer a Semana Santa em Fazenda Nova, estamos seguindo para Juazeiro na Bahia, o Lider é um parque que viaja por vários estados, já participamos de festas em Minas Gerais, Goiás e Brasília”, completou o gerente.

Reportagem e Foto: Atahanderson Mesquita