sábado, 24 de março de 2012

Elenco e figurantes iniciam ensaios da Paixão de Cristo

A direção de Nova Jerusalém, em Fazenda Nova, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste pernambucano está nos últimos preparativos para a temporada 2012 da Paixão de Cristo. A cidade teatro recebe a partir desta sexta (23) atores e figurantes, para os ensaios e detalhes finais para a apresentação que começam a partir do dia 30 de março e segue até 07 de abril.

De Caruaru integram o elenco cinco atores: Sebastião Alves Seba, Wagnner Sales, Edmilson Leite, Severino Florêncio e Lucas Neves. “Todo o elenco chega hoje à cidade pedra para realizar os ensaios e ajustes finais para as apresentações. Os ensaios terminam quando dá tudo certo às 23h, mas caso seja preciso refazer a cena, termina em média às duas horas da manhã”, destacou Ednilson Leite.

“É um honra participar de um espetáculo. Eu vejo Fazenda Nova como uma universidade. Onde você aprende muitas coisas, com os atores que estão desde o inicio que possuem uma bagagem enorme e serve de referência e aprendizado”, ressaltou Severino Florêncio, que integra o elenco há 13 anos, interpretando o apostolo Tomé.

São inúmeras as novidades para o espetáculo deste ano. Vale ressaltar que a entrada agora será pelo portão da frente do teatro,  facilitando o acesso do público.

Da Central de Jornalismo Rádio Liberdade de Caruaru