segunda-feira, 12 de março de 2012

Diogo Moraes destaca conquistas de Miriam da associação ao seu lado

Na reunião em que Roberto Asfora (PSDB) esteve conversando com lideranças e Pré-Candidatos a Vereadores do distrito de São Domingos, acontecida na última quinta feira, dia 08 de março, o Deputado Estadual Diogo Moraes (PSB) destacou o trabalho de Miriam da Associação, e falou sobre a última conquista que os dois (Miriam e Diogo) obtiveram êxito nos últimos dias.

Segundo Diogo Moraes, na última terça feira (06), Miriam foi até a Capital Pernambucana (Recife) em busca de projetos que possam beneficiar os moradores mais carentes de São Domingos. Com o apoio do Deputado foi conquistado um programa da Secretaria de Agricultora do Estado onde a Associação Comunitária Pedro de Nezinho ficará a frente da entrega de verduras para outras associações do distrito.
O projeto irá beneficiar centenas de famílias com as cestas que contem verduras e frutas.

Outro assunto destacado por Moraes foi o aumento do Leite Para Todos que através de sua pessoa e o esforço de Miriam subiu de 93 para 200 litros de leite por dia.

 Mais uma novidade destacada por Diogo é a ativação da primeira Delegacia de Polícia de São Domingos, que segundo ele, logo estará em pleno funcionamento, com Agentes de Polícia, Escrivães, Viaturas e até mesmo um Delegado.

Miriam também tem participação nessa conquista, haja vista que, um grupo composto por ela (Miriam), Adauto de Pedro de Nezinho, Professor Chiquinho e Sidney Lima do Agreste Notícia estiveram em agosto do ano passado, juntamente com o Deputado Socialista reivindicaram ao Chefe da Polícia Civil de Pernambuco, Dr. Manoel Carneiro, a ativação da primeira Delegacia do distrito.
Na oportunidade o Chefe da Polícia Civil disse que iria dar prioridade ao pedido.

Em conversa com nossa reportagem, Miriam destacou também a participação do Ex-Prefeito Roberto Asfora que tem dado uma atenção especial às causas enfrentadas por ela e utilizando o prestigio dele (Roberto Asfora) e do Deputado Diogo Moraes conseguiram essas conquistas que refletiriam na vida das pessoas.

Assessoria de Imprensa