segunda-feira, 5 de março de 2012

Criança de 8 anos de idade morre após ter sido atropelada em Santa Cruz do Capibaribe

Mais uma criança foi vítima de atropelamento na PE-160, mais precisamente na entrada da cidade de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste do Estado. A população ficou chocada com a tragédia que aconteceu por volta das 14h30min no domingo, dia 04 de março.

A vítima foi a garotinha Agda Maria da Silva, de apenas 8 anos de idade, que tentou atravessar a PE para ir a casa de sua Vovó.
Segundo informações repassadas a nossa reportagem, a vítima foi surpreendida por uma F-4000 de cor azul.

Após o acidente o condutor que aparentava este embriagado se evadiu do local sem prestar socorro a vítima, que foi socorrida por uma equipe de Bombeiros Civis para o Hospital Materno Infantil na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, onde recebeu os primeiros socorros e foi transferida em um helicóptero do SAMU para o Hospital da Restauração no Recife.

De acordo com os profissionais de saúde que atenderam a vítima, ela teve traumatismo craniano e já foi transferida em coma.
 

Na manhã de segunda feira (05), a família foi informada do falecimento da garotinha Agda que deixou a cidade de luto.

Outro assunto que merece destaque, é que as câmeras de segurança que foram instaladas nas entradas da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, poderiam ter registrado o acidente, facilitando a identificação do carro envolvido. Mas segundo o tio da menina, ele foi atrás das imagens na SISPOL e foi informado que as câmeras já estão desativadas há algum tempo.

Do: Jornal Agreste Notícia