sexta-feira, 9 de março de 2012

Cadáver é localizado em São Domingos

Através de denúncia anônima, a polícia conseguiu localizar o cadáver de um jovem que foi executado com várias facadas. Até o momento a vítima não foi identificada, a polícia acredita que a vítima tenha entre 20 e 25 anos. Segundo alguns populares a rapaz pode ser oriundo do sítio Olho D’água do Púcaro zona rural de Brejo da Madre de Deus.

Segundo as primeiras informações, provavelmente a vítima estaria junto com os acusados dentro do matagal em um ponto onde usuários de drogas se encontram para o consumo de entorpecentes, e teriam se desentendido então se deu início a violência. Nesse local a vítima teria recebido o primeiro golpe e correu tentando fugir, porém foi perseguido e alcançado pelos assassinos, depois de golpearam pelo menos oito vezes e em seguida degolaram o jovem.

O policiamento esteve no local onde fez o isolamento da área até a chegada do polícia civil que fez o levantamento cadavérico, vários populares acompanharam o trabalho dos policiais, mas ninguém reconheceu a vítima que foi encaminhada para o IML da cidade de Caruaru. 
 
Do patrulhadoagreste.blogspot.com